Meus Blogs

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Beyoncé dá autógrafo em perna machucada de mulher

AP

Beyoncé autografa perna imobilizada de fã





A cantora Beyoncé foi assistir ao jogo de basquete entre New Jersey Nets e Seattle SuperSonics, nesta quarta-feira, acompanhada de Kanye West em East Rutherford, New Jersey.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos

Sentada na primeira fila, Beyoncé foi abordada por uma fã com a perna imobilizada que pediu um autógrafo justamente no local machucado.

A torcida da cantora valeu a pena. O time para o qual torcia, New Jersey Nets, venceu a partida por 99 a 88.

Fonte:Terra

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Beyoncé pode reunir o Destiny´s Child em 2008

Beyoncé pode reunir o Destiny´s Child em 2008

As cantoras Michelle Williams, Kelly Rowland e Beyoncé Knowles estão discutindo a possíbilidade do trio se reunir novamente em 2008 como Destiny’s Child. Caso as conversações dêem certo, o anúncio do retorno deve ser feito ainda este ano.

A informação foi divulgada para a imprensa pela cantora Kelly Rowland. “Essa onda de reuniões têm nos dado idéias. Apesar do que as pessoas dizem, todas continuamos próximas”, contou Kelly, afastando boatos sobre desentendimentos. “Algumas semanas atrás Beyoncé fez um show em Los Angeles e convidou Michelle para subir ao palco e cantar ‘Survivor’. A emoção foi incrível e eu me sinto muito bem em voltar e estar com as garotas novamente”.

Durante o Natal, Kelly irá se encontrar com Beyoncé e deve passar o feriado com toda a família Knowles. “Como sempre, eu e Beyoncé vamos passar o dia de Natal juntas, será um encontro de família”.

Related Posts with Thumbnails