Meus Blogs

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Negra mais Bela !!!


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

The Best Of Beyonce


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Beyoncé Knowles usa vestido justo em baile de gala


Beyoncé Knowles usou um vestido preto colado no corpo e com gola alta para ir ao baile de gala anual da revista Gotham, nesta terça-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.


Para completar o visual chamativo, a cantora não abriu mão de um brinco preto e dourado da grife Chanel.

Ultimamente, Beyoncé tem estado ocupada com a divulgação de seu novo álbum I Am... Sasha Fierce.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Beyoncé está de volta, como Sasha Fierce

Depois de dois anos, Beyoncé está de volta com um novo disco, “I am... Sasha Fierce”. Por isso, acostume-se a chamá-la de Sasha Fierce. O disco será lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos. Sobre o alter ego, Beyoncé explicou que é para proteger quem ela realmente é. "Sasha Fierce é o lado mais divertido, sensual, agressivo, sincero e glamuroso que aparece quando estou trabalhando e quando estou no palco", afirmou a cantora. Confira as fotos de divulgação do novo disco da sra. Jay-Z.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Beyonce a Mulher Maravilha

Depois de conquistar legiões de fãs como cantora, a norte-americana Beyoncé Knowles quer agora se candidatar a uma vaga para integrar a Liga da Justiça, como a super-heroína Mulher Maravilha. 

De acordo com o blog do jornal "Los Angeles Times" Hero Complex, Beyoncé afirmou que gostaria de viver a amazona dos quadrinhos da DC Comics, caso a adaptação para o cinema realmente saia do papel. A Warner Bros., detentora dos direitos sobre a personagem, vem estudando lançar o longa-metragem, mas ainda não confirmou oficialmente o início da produção. 

"Eu quero fazer um filme de super-herói e o que seria melhor do que a Mulher Maravilha?", disse Beyoncé ao blog. "Seria ótimo. E seria uma escolha bastante contundente. Uma Mulher Maravilha negra seria uma coisa poderosa. Já é hora disso, não?" 

Ainda de acordo com o blog, a cantora revelou que já teve encontros com a DC e o estúdio Warner Bros. para discutir o papel na adaptação. 

A breve carreira de Beyoncé no cinema inclui participações em filmes como "Dreamgirls" (2006) e "Austin Powers" (2002).

Related Posts with Thumbnails