Meus Blogs

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Elogios de Shakira

A estrela colombiana Shakira diz que o sotaque de Beyoncé é fantástico, assim como a própria cantora. As duas se juntaram para gravar uma música chamada "Beautiful Liar", que está na Deluxe Edition do álbum B'DAy e Beyoncé. Shakira disse à MTV: "Beyoncé tem um sotaque ótimo quando canta em espanhol e acho que qualquer coisa que ela queira fazer ela consegue, pois é uma mulher muito determinada e focada e isso é algo a se admirar. Ela é uma ótima artista," e completou, "Estou muito feliz e animada por trabalhar com Beyoncé. Acabei de filmar um vídeo com ela. Foi uma experiência fantástica trabalhar junto com ela, pois é uma ótima cantora, uma pessoa muito doce também. A música foi idéia dela, e eu estou adorando o nosso trabalho juntas!"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails